Armários de Cozinha Planejadas De Forma Façil

Os planos do armário de cozinha possibilitaram que fizéssemos todos os nossos armários de cozinha. Nunca ensinamos que poderíamos realmente fazê-los tão bem. No ano passado, minha esposa e eu decidimos que era hora de dar uma nova aparência à nossa cozinha. Nós fizemos um pouco de remodelação em nossa casa, mas a cozinha permaneceu inacabada. Nós fizemos todo o trabalho, mas não tínhamos certeza de que fazer armários de cozinha seria uma boa ideia.

Os armários fabricados são realmente melhores?

Nosso projeto era colocar o novo andar cobrindo a nós mesmos, fazer o balcão e o splash traseiro com azulejos e comprar armários já feitos porque parecia difícil de fazer. Então nós começamos comprando armários de cozinha. Não gostamos do que encontramos. Não só o preço dos armários que gostamos era escandaloso, mas a qualidade não justificou um alto custo.

Muitos armários feitos na fábrica são simplesmente grampeados e colados e nos preocupamos por quanto tempo eles continuariam bons, porque é um grande investimento. Também foi difícil encontrar a cor exata que precisávamos para encaixar nos nossos móveis de cozinha. Ao lado do custo de instalação, que me nocauteou imediatamente. Então nos mudamos para o departamento de madeira e tomamos notas do preço da madeira, ou seja, madeira muito boa, como o carvalho e o bordo, para que pudéssemos pintar da cor que quiséssemos.

Você mesmo deve fazê-lo?

Voltamos para casa percebendo que os armários de cozinha não são tão difíceis de fazer. E se pudéssemos fazer alguns todos os fins de semana, quanto poderíamos economizar? Queríamos descobrir isso. Pesquisei na internet o programa de planos de madeira que comprei no ano passado por menos do que custou para repor o meu tanque de gás. Eu percebi que, eram de milhares de planos, havia vários planos para armários de cozinha. Eu consegui imprimir uns dez projetos diferentes rapidamente, mais no https://decoracaodecozinha2.wordpress.com/